O que muda em comprar com a Rede Pixel?
Uma empresa baseada em suporte efetivo, não fique sozinho quando tiver dúvidas, sempre teremos alguém para te ajudar!
Qual canal de suporte devo utilizar?
Qualquer um de nossos canais, WhatsApp, Discord, Email, Ticket, todos eles serão efetivos, e nos casos que precisarem de maior atenção iremos direcionar você para o melhor canal para prosseguir o atendimento.
Se eu não souber programar?
Temos opções de utilizar os plugins do nosso parceiro Atlas, que dentro do nosso site fornece alguns dos plugins de forma gratuita, também servidores pré configurados. Caso seu servidor utilize os plugins atlas, você terá direito a suporte nas configurações também como uma FAQ só ensinando os passos necessários.
O suporte 24h não é um serviço oferecido para os servidores dedicados, mas nos casos de problemas em horários não comerciais você pode utilizar nossa comunidade no discord para tirar suas dúvidas com nossos outros clientes e parceiros.
Existem promoções e sorteios, onde consigo encontra-las?
Nossas promoções e sorteio serão avisados com antecedência nos seguintes canais, instagram @redepixel, Discord no canal anúncios e em nosso site na pagina da Home. Com algumas promoções acontecendo apenas no Instagram e Discord.